sexta-feira, 30 de maio de 2014

Teste de antivírus está de volta!

     Desde 2010 o site está sem realizar novas experiências. Agora em 2014 o site voltará a fazer publicações e em breve dentro de alguns dias, será publicado um teste totalmente atualizado sobre o rendimento dos mais populares softwares antivírus do mercado.
     A novidade deste novo teste, é que foi reformulada a forma como os teste são realizados, para aumentar a fidelidade de seus resultados.   
     Em breve o site também passará a publicar resultados das análises de sites que verificam a segurança de seu computador através do navegador. Este tipo de site é muito pouco usado por profissionais, e existe uma desconfiança quanto a eficiência do mesmo. Assim será possível informar graficamente se este tipo de serviço oferecido gratuitamente é ou não vantajoso.
     O teste deste ano também contará com uma quantidade muito superior de informações. Será informado com mais precisão a eficiência de cada um dos antivírus. Até o momento foram testados Norton, Vipre, CA, G-Data, Ashampoo, TrustPort, K7, Trendmicro, BitDefender, Avast, Global 360, Baidu, Emergency Kit, Avira, AVG, Microsoft Security Essencials, Panda Cloud, Immunet, ClamWin, Malwarebyte, Nano, Comodo, PSafe e outpost.



Nenhum comentário:

Postar um comentário