sexta-feira, 1 de outubro de 2010

1 - Testando o Avira



O antivírus Avira é o melhor em todas as áreas. É o mais rápido, e que tem maior detecção entre os gratuitos. Infelizmente é inglês, que não agrada a quem usa avast ou AVG. Pode ser configurado para excluir todos os vírus que encontrar durante o scan, ou para que envie tudo para a quarentena automaticamente. um dos contras do Avira é que ele deixa o computador um pouco lento na hora de inicializar o Windows com o computador é ligado. Não atualiza automaticamente a não ser que seja configurado para o mesmo. Envia alerta sonoro de dentro do computador não precisando usar caixas acústicas.




Detecção do Avira.

 Nome: Avira.
Porcentagem de detecção*: 95,14%
Quantidade de vírus detectados: 666
Tempo usado na detecção: 04:20

*Estimando que exista 700 vírus de 643 arquivos infectados.

Pós: Tem o scan mais rápido e eficiente. É um dos poucos que tem proteção contra arquivos autoexecutáveis vindas de unidades removíveis. Contém a opção de agendamento de scan e também a opção para criar ícones de escaneamento o que deixa mais prática a varredura no micro. 


Contras: É inglês, um pouco pesado. Deve ser configurado para atualizar automaticamente. Mostra uma janela com propaganda da versão paga quando é atualizado.
 


Resumo do teste:





Nenhum comentário:

Postar um comentário