sexta-feira, 1 de outubro de 2010

1 - Testando o Immunet

Status do immunet
Immunet é um antivírus que foi projetado para ser com outros tipos de antivírus, fazendo com que você possa usar dois antivírus na mesma máquina, isso é, ele mais um. Além disso ele tem ótimo rendimento, consome pouca memória ram e exige pouquíssimo do seu processador. pode ser usado com o Avira, avast e o AVG. Não prescisa de atualizações diárias, pois é totalmente cloud. É preciso somente baixar uma atualização da engine que pode vir todo mês. De qualquer forma ele o notifica sobre novas atualizações.


Nome: Immunet.
Porcentagem de detecção*: 63,85%
Quantidade de vírus detectados: 447
Tempo usado na detecção: 06:58

*Estimando que exista 700 vírus de 643 arquivos infectados.

Pós: Não detecta muitos vírus como os antivírus tradicionais, porém pode ser usado junto com o avast, AVG, ou Avira, sem causar conflitos, e nem lentidão no sistema. Tem um Scan rápido e não faz perguntas sobre o que fazer com o vírus detectado, ele se vira por si só. Tem uma proteção residente muito rápida.




Contras: Funciona somente se estiver conectado a internet, por ser 100% cloud. Existe uma versão que permite que suas assinaturas ficam hospedadas no computador e não no servidor, mas ela é paga. Seu idioma é o inglês.

Oferece barra na instalação. Recomendação clique em "No thanks" para continuar.

Final do escaneamento
Resumo do teste:




Nenhum comentário:

Postar um comentário